Milagres incríveis marcam o renascimento contínuo e explosivo da Christ Fellowship

0
1149

“Nós vimos pessoas libertas de vícios como as drogas e vimos muitas, muitas curas radicais acontecerem. A presença do Espírito Santo é tão espessa, e é tudo para a Sua glória. Não tem absolutamente nada a ver conosco, e é isso que é tão bonito Ninguém assume nenhuma propriedade nisso. ” -Pat Schatzline

(Dawsonville, GA) – Durante o jejum de 21 dias de Christ Fellowship em janeiro, o pastor Todd Smith disse que Deus lhe deu uma visão do batistério da igreja. A piscina de batismo estava cheia, e havia uma faixa de fogo no topo da água.

Logo depois, Smith diz, Deus “Sentei-se em nosso prédio e abalou nosso mundo”. E o reavivamento e a presença manifesta de Deus tem sido evidente desde então na pequena igreja carismática em Dawsonville, na Geórgia.

Curas físicas, libertação e mais de 500 batismos ocorreram durante os cultos de domingo à noite no Christ Fellowship nos últimos seis meses. Smith diz que as pessoas vieram de centenas de quilômetros para “entrar naquela água e sentir a presença do Senhor”.

“E é disso que se trata, a fome só de sentir a presença de Deus”, diz Smith, que é pastor de Christ Fellowship há oito anos. “As pessoas querem ser curadas e querem ser inteiras. Deus falou comigo e disse: ‘Todd, eu vou batizar as pessoas aqui com água e fogo’.” O encontro foi tão forte e tão forte que não consigo articulá-lo ”.

A Christ Fellowship, com cerca de 300 a 400 participantes regulares, vê seus cultos de domingo à noite chegar a 600 às vezes, com indivíduos e igrejas viajando de todas as partes da Geórgia, Carolina do Sul e Tennessee para se conectar com a presença de Deus. Um punhado de pastores locais e alguns evangelistas conhecidos nacionalmente se revezaram pregando os cultos da noite de domingo.

Mas, segundo o evangelista Pat Schatzline, a adoração e os sermões são apenas um prelúdio para a manifestação do poder de Deus quando um chamado ao altar e um convite para ser batizado são feitos.

“O que está acontecendo é que, quando as pessoas entram no tanque batismal, elas estão sendo radicalmente salvas ou restauradas”, diz Schatzline, co-autor de sua esposa, Karen, do livro Reconstruindo o Altar. “Eles estão saindo agitando sob o poder de Deus. Alguns até têm que ser ajudados a sair do tanque porque estão tremendo tanto. Não é como qualquer coisa que eu já vi antes.

“Nós vimos pessoas libertas de vícios como as drogas e vimos muitas, muitas curas radicais acontecerem. A presença do Espírito Santo é tão espessa, e é tudo para a Sua glória. Não tem absolutamente nada a ver conosco, e é isso que é tão bonito Ninguém assume nenhuma propriedade nisso. “

Schatzline pregou várias vezes durante o reavivamento de domingo à noite na Christ Fellowship e está programado para fazê-lo novamente nesta noite de domingo.

Antes do início do reavivamento, Smith diz que a Comunhão de Cristo conduzia apenas um punhado de batismos a cada mês. Desde fevereiro, diz ele, não é incomum que mais de 40 sejam batizados em um único serviço, empurrando o serviço bem além da meia-noite em muitos casos.

O volume de batismos não pegou de imediato. Mas eles rapidamente se multiplicaram à medida que o poder de Deus se manifestava e as pessoas ficavam famintas de cura. Um domingo à noite, disse Smith, 69 pessoas foram batizadas.

“A fama de Seu nome e o que Ele estava fazendo naquelas águas começaram a se espalhar”, disse Smith. “Quando damos o convite, você veria 30 ou 40 pessoas caminhando para a frente para serem batizadas. O poder de Deus era violento na água. As pessoas se debateriam. O fogo confronta o que está acontecendo em suas vidas. qualquer coisa que eu já vi na minha vida. E, não tem nada a ver conosco como igreja ou quaisquer personalidades envolvidas. É simplesmente a presença de Deus e o Seu poder. “

Muitos indivíduos foram fisicamente curados de doenças que os assolam durante anos. Smith diz que a igreja tem o cuidado de registrá-los e acompanhá-los com os profissionais de saúde para não minimizar a glória de Deus:

  • Uma mulher de 60 anos tinha uma condição desde a infância que exigia medicação, cujos efeitos colaterais esgotavam o osso de sua boca causando perda de dentes e ossos. A mulher respondeu a uma palavra de conhecimento durante um culto de domingo de manhã, e logo depois, seu dentista disse que ela havia experimentado um aumento de 30% no osso, onde não havia osso antes. O dentista chamou isso de milagre.
  • Uma menina que nasceu com um osso extra em uma área do pé que fez o pé torcer para o lado e limitou sua capacidade de correr; notou durante um culto de domingo à noite que ela podia colocar o pé no chão pela primeira vez. A menina, que estava programada para fazer uma cirurgia para corrigir a condição, andou sem dor. Sua mãe a levou ao médico, e ele confirmou que a condição não existia mais e cancelou todos os planos para a cirurgia.
  • Um jovem adulto com uma condição vitalícia de psoríase entrou na piscina batismal para ajudar outro receptor do batismo. Pouco depois, ele olhou para baixo e viu que toda a psoríase no pé e nos cotovelos havia desaparecido, deixando apenas um leve contorno rosa. Antes disso, a condição era tão severa que às vezes sangrava. A família do homem e os membros da congregação confirmaram a condição de sua pele antes do evento.
  • Uma senhora que sofria com enxaquecas debilitantes por mais de 20 anos – uma condição que a mantinha confinada na cama por dias a fio – entrou no batistério durante um culto. Ela ficou curada e confirma que está sem enxaqueca há seis meses.

E essas são apenas algumas das curas físicas que ocorreram nos cultos de domingo à noite da Christ Fellowship desde fevereiro. Smith diz que tem havido até pessoas assistindo a transmissão ao vivo de um serviço no Facebook que estão sob a convicção de dirigir até a igreja e ser batizado.

“Recebemos uma mulher para buscar sua irmã no serviço”, diz Smith. “Ela entrou na porta, e ela caiu na convicção e foi batizada. Foi incrível.”

Para os céticos que duvidam do que está ocorrendo na igreja Christ Fellowship, Smith tem apenas uma exortação.

“Eu imploro às pessoas que venham e vejam, venham e experimentem isso por si mesmas”, diz Smith. “Venha conversar com as pessoas cujas vidas foram mudadas. Não há nada de lógico nisso. É meio irracional, na verdade. Não faz sentido no natural.

“Jesus andou sobre a água, e isso não faz sentido. As pessoas desafiam a morte, e isso não faz sentido. Isso é o que a torna tão intrigante e tão maravilhosa.

Gospel Channel USA com Charisma news

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui