Filme família: ‘Jungle Cruise’ terá o 1° personagem gay da Disney

0
780

O filme da Disney de 2019, The Jungle Cruise, contará com um personagem abertamente gay no que está sendo chamado o primeiro personagem gay do o estúdio.

Jack Whitehall está pronto para interpretar um “jovem vigoroso” que “não tem interesse em mulheres”, segundo o tablóide britânico The Sun. Ele vai estrelar ao lado de Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt. Como muitos filmes da Disney, o filme será comercializado para as famílias.

A Disney não confirmou o relatório.

A fonte disse ao The Sun: “Ele está interpretando um homem gay – alguém que é extremamente eficiente, muito acampado e muito engraçado.” A fonte acrescentou: “Este último roteiro, definido em um momento em que não era socialmente aceitável ser gay, é outro ponto de virada significativo. ”

O filme de 2017 da Disney, A Bela e a Fera, apresentava um personagem gay, embora a sexualidade do personagem não fosse óbvia para todos os espectadores.

Se a reportagem sobre The Jungle Cruise for verdadeira, será apenas o mais recente exemplo da empresa, incluindo um personagem gay em suas produções.

Em outubro passado, a série de TV do Disney Channel, Andi Mack, tornou-se a primeira série da Disney a apresentar um personagem principal abertamente gay, quando Cyrus, de 13 anos, revelou ter emoções românticas em relação aos garotos.

Gospel Channel USA com C.H

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui