Banheiros de gênero neutro são a única opção em novas escolas públicas

0
273

Um punhado de escolas na área de Kansas City abandonou o projeto tradicional de banheiro e oferecerá aos estudantes banheiros neutros em termos de gênero neste ano letivo, com meninos e meninas usando barracas adjacentes umas às outras.

A parede do lado de fora do banheiro apresenta símbolos de meninos e meninas, de acordo com o The Kansas City Star . Está sendo oferecido em duas novas escolas primárias e em banheiros reformados em uma escola secundária.

“Eu acho que é ótimo”, disse Melanie Austin, mãe de uma menina de primeira série, ao jornal. “Você simplesmente não sabe que gênero uma criança pode identificar. Isso ajuda a todos a se sentirem confortáveis, aceitos ”.

O interior das casas de banho parece diferente das tradicionais barracas vistas em escolas, restaurantes e lojas. Cada barraca é uma “sala” individual, com paredes do chão ao teto e uma porta com trava. Meninos e meninas lavam as mãos na mesma pia em uma área comum, permitindo que os professores fiquem de pé na área comum e monitorem os alunos, disse o jornal.

“Os estudantes disseram que gostam mais desses banheiros porque são mais privados”, disse Rochel Daniels, diretor executivo de desenvolvimento organizacional, ao The Star.

Os banheiros de gênero neutro são apresentados no Elementary de Rising Hill e no Northview Elementary e no North Kansas City High School. Eles também estão abrindo nos centros de Eastgate e Gateway da sexta série, informou o jornal.

Algumas pessoas esperam que seja uma solução para o debate sobre o banheiro transgênero. Mas na página do jornal no Facebook, os leitores eram mais críticos, dizendo que isso provocaria novos problemas.

“Como professor aposentado do ensino médio, você nunca permite que os alunos ingressem em uma área onde possam bloquear completamente o acesso das autoridades”, escreveu Joe Greenwell. “Os quartos trancados se tornarão lugares onde as crianças podem fumar e fazer sexo sem a interferência das autoridades. Quanto a fumar drogas, se elas não podem provar, lave-as, elas são livres de scott. ”

Outro leitor, Peter Bernegger, escreveu: “Como é que a biologia básica pode ser tão mal compreendida, invertida, por uma cidade inteira? Ei pessoal – você não escolhe o seu gênero, a ciência diz. Observe como o artigo é escrito para que isso pareça “normal”. Lute para trás, não deixe que isso aconteça com a sua comunidade. ”

Ainda outro leitor tinha mais preocupações práticas: “Eu sinto muito pelas meninas. Os meninos têm um mau objetivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, digite seu nome aqui