Connect with us

Gospel News

Pastor Marco Feliciano nas páginas amarelas da revista VEJA

Publicado

em

Os assinantes da revista semanal mais vendida e lida do Brasil, a VEJA, estão recebendo a edição nº2.313 onde nas páginas amarelas o pastor Marco Feliciano concedeu uma entrevista esclarecedora para a jornalista Juliana Linhares.

Em uma outra entrevista, Marco Feliciano
disse que sofre ameaças de morte desde que foi indicado para a vaga
destinada ao seu partido na comissão, e avalia pedir proteção policial
para ele e sua família.

(Veja)  Pastor pela Assembleia de Deus ele foi indicado pelo partido social cristão para presidir a Comissão de direitos humanos da Câmara e abriu as portas do inferno. Um órgão que nunca foi exatamente popular caiu caiu na boca do povo por causa da bagagem que Feliciano carrega, como comentários sobre “Maldição”, bíblica contra os africanos e suas opiniões a respeito de práticas homossexuais.

Confira alguns trechos da entrevista:

Publicidade

O que o incomoda nos homossexuais?

Eu sou cristão. A Bíblia é o meu livro de cabeceira. Comecei a pregar com 13 anos. Rodei centenas de países ensinando a Bíblia. Devo ter 8 milhões de DVDs de mensagens. A minha formação cristã me ensina que o ato homossexual é errado, que é pecado. Eu não aceito o ato, mas aceito o homossexual.

De que forma? 

O homossexual é uma pessoa. Como pessoa eu o respeito, eu tenho carinho por ele. Não pratico violência contra ele. Todavia, o ato eu não sou obrigado a aceitar. Isso não faz de mim alguém que o odeia. Os militantes gays tentam me destruir pelo simples fato de eu pensar diferente deles. Num estado democrático de direito, todo mundo tem direito à liberdade de expressão.

O Senhor se incomoda em ver dois homens se beijando?

Publicidade

É algo que me causa repulsa (…) Existe motel para fazer outras coisas, há lugares escondidos. O Clodovil dizia isso. Quando ele queria ter intimidade com seu parceiro, ficava entre quatro paredes. O nosso povo não está preparado para isso.

Mais assuntos são respondidos pelo pastor na entrevista que você confere adquirindo a revista VEJA dessa semana nas bancas. 

Gospel Channel Brasil

gospelchannel@globomail.com

Reprodução VEJA – Ed 2313

Publicidade

Páginas: 17,20 e 21

Continue lendo
Publicidade
Comentários

10 Comments

  1. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:24

    Go GO!!! Pastor Marco

  2. Elisete

    10 de janeiro de 2022 at 22:24

    Meu repúdio a essa pessoa!

  3. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:24

    É isso aí Marco. A família tem que ser respeitada!

  4. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:24

    Vergonha de ter sido criada na Assembleia de Deus e ter um homem desse destruindo os valores de amor pregados na igreja! E ainda destrói a reputação dos crentes.

    • Anônimo

      10 de janeiro de 2022 at 22:24

      vc n~é uma vergonha! ainda que ele caisse, não caiu, deveria estar do lado dele pra ajudar – assembleiano n~é sininimo de servo de Deus, – e so o começo , va ler biblia e orar que vem +

    • Anônimo

      10 de janeiro de 2022 at 22:24

      você não deveria ter sido apenas criada ma Assemléia de Deus, mas deveria ter continuado lá.
      Ass. um batista

  5. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:24

    É o fim dos tempos!

    "Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. (Romanos 16:17-18"

    Olhem as atitudes e vejam se Cristo as feriam assim, certo ou errado, não devemos julgar, APENAS AMAR, quando homossexuais e outros ESTÃO SE AFASTANDO DE JESUS, por causa de tanto ódio e perseguição! Não deveriam ser os cristões perseguidos…

    Você FELICIANO e MALAFAIA, vão prestar contas somente a Deus!

    Irmãos em Cristo,
    A paz!

    • Anônimo

      10 de janeiro de 2022 at 22:24

      eles são servos de Deus, a historia de vida deles mostra, e um irmão deve apoiar o outro – ja vc quem é o que fez pro Senhor e ao evangelho pra pregar juizo a eles , va ler biblia e orar

  6. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:24

    As pessoas realmente ainda não entendem o verdadeiro significado da palavra AMOR…..amar tb significa discordar para fazer o bem!!!!….o fato de amar uma pessoa não quer dizer q eu deva concordar em tudo q faz!!!!…acho por isso que ouvimos a máxima:

    QUEM AMA, CORRIGE!!!

    apoio totalmente o pastor Marco Feliciano….e acredito q a igreja tb!!!

    O q não podemos tolerar é o q os gays querem implantar no país!!

  7. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:24

    apesar de não concordar com tudo que ele faz e fala tenho respeito muito grande pelo Pr. Marco Feliciano ele pode contar sempre com as minhas orações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gospel News

Jéssica Augusto | Soldado Ferido [Cover Junior]

Publicado

em

Continue lendo

Gospel News

Grupo Frutificai expande no mercado com marca própria de camisetas

Publicado

em

Chega ao mercado cristão uma nova marca de roupas, “Frutificai”.

Esta novidade é a realização do sonho do casal pernambucano Roney Santos e Nailma Xavier. Roney nasceu na cidade de Palmares e Nailma na cidade de Sertânia. Atualmente, moram em Palmares (PE). Com muita alegria, eles lançam a primeira coleção de camisetas em parceria com o Grupo Frutificai – que conta com a Web Rádio Frutificai, a Frutificai Produções (assessoria artística, divulgação, impulsionamento e plano de carreira) e o portal de notícias Sal da Terra.

Estávamos pedindo a Deus mais uma forma de semear a Sua Palavra, visto que já temos a Web Rádio Frutificai lançando sementes 24 horas por dia. Deus nos deu, em outubro de 2021, a ideia de fazer essa semeadura por meio de camisetas com Sua Palavra estampada nelas. Depois disso, oramos e iniciamos as pesquisas de mercado e a melhor forma de produzi-las. Montamos a nossa produção e hoje lançamos um produto exclusivo e de altíssima qualidade. Temos certeza de que essa semente será resposta de oração, acalento e conforto para muitos corações. Nós, do Grupo Frutificai, entendemos que as camisetas são mais uma ferramenta de evangelização,” Roney Santos compartilha motivado.

A marca, cujo slogan é “Frutificai – coberto pela graça”, surgiu após o casal assimilar o propósito do Grupo Frutificai que é gerar frutos levando a Palavra de Deus ao máximo de pessoas possível. Diante disso, os empresários Roney e Nailma perceberam que também precisavam cumprir a missão do Grupo Frutificai levando a Palavra de Deus ao conhecimento de mais pessoas; assim, nada melhor do que estampá-la em camisetas: “Por meio das camisetas, não precisamos anunciar o que pensamos, mas, expressando a verdade de Cristo em uma estampa, estamos dizendo tudo”, ressalta Nailma.

Publicidade

Roney enfatiza que o mote, “Vestindo-se com a Palavra de Deus”, define a ideia de vestir não apenas o corpo, mas o espírito e que a qualidade será um diferencial no qual a marca se firmará: “Na atualidade, sabemos que existem várias marcas de camisetas que também fazem um grande papel. Entretanto, a ‘Frutificai’ vai priorizar a excelência em todos os aspectos e processos que garantirão a qualidade das suas peças. Servimos a Deus e temos de fazer o nosso melhor para Ele, em primeiro lugar, e para todos que terão uma camiseta da Frutificai’. Seremos rigorosos com todo o nosso processo de produção, da concepção das peças às mensagens estampadas, visando a satisfação daqueles que serão mais do que nossos clientes, mas, acima de tudo, alvos do nosso amor em Cristo.

Os empresários pernambucanos reforçam o fato de que, atualmente, há uma grande procura por este produto e comentam a respeito: “Tivemos um grande crescimento de cristãos no país. Hoje, representamos 81% da população total do Brasil. Vendo toda essa tendência, unimos o nosso propósito, nossas ideias e ações para gerarem frutos. Todas as frases são exclusivas, todas nossas estampas são como cartas vivas anunciando Deus, Jesus e a Salvação em meio à multidão. Por meio das camisetas ‘Frutificai’, podemos expressar nos ônibus, nas ruas, no trabalho, em casa, festas, um pouco do que cremos e praticamos em nossa vida.

E a ‘Frutificai’ não para por aí. Roney e Nailma lançam esta primeira coleção chamada ‘Graça’, mas já antecipam que outras coleções virão no decorrer do ano: “Em breve, com a bênção de Deus, estaremos expandindo para mais acessórios.

Bruno Fonseca, diretor geral do Grupo Frutificai, fala da satisfação com esta parceria: “O Roney Santos é um amigo mais chegado que um irmão (Provérbios 18.21). Ele participou ativamente da fundação da Rádio Frutificai, no ano de 2018, quando eu e minha esposa, Janile Fonseca, recebemos o nosso chamado. Ver este projeto crescer por meio da vida dele é incrível! Quero levar esta parceria para a vida toda. Estamos vivendo o nome do Grupo, frutificando a cada dia.”

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!

Publicidade

Use Frutificai: https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo

Gospel News

Cassiane | Bastidores gravação do clipe “Jesus Está no Barco”

Publicado

em

Continue lendo

Trending