Connect with us

Gospel News

Silas Malafaia comenta e Valdemiro responde as acusações da Rede Record

Publicado

em


Algumas pessoas não gostaram do comentário feito pelo pastor Silas Malafaia

“Silas-Vou começar pelo fim. O resumo da historia é este: “o sujo falando do mau lavado”. Todos farinha do mesmo saco. O que me impressiona é que Edir Macedo, que já foi vítima de denúncias envolvendo enriquecimento ilícito e reportagens tendenciosas construídas para denegri-lo, feitas pela Rede Globo, principalmente entre os anos 90 e 95 (e que eu mesmo, várias vezes, no vigésima quinta hora, da Rede Record, os defendi), agora usa do mesmo expediente para atacar e denegrir um outro pastor, e com isto expor ao ridículo pastores e as Igrejas evangélicas.


Por algum acaso a Rede Record, que está no nome dele, foi comprada com o dinheiro de quem? Foi comprada com ofertas do povo de Deus.

A outra parte na questão, o Apóstolo Valdemiro, que por um bom tempo eu o julgava inocente, e que tinha boas intenções, no final descubro que é farinha do mesmo saco. Faz igualzinho ao que ele mesmo criticava. Compra espaço na tv que pertencia a outros, oferecendo mais dinheiro, o que aconteceu comigo. Há muito tempo vem debochando e ridicularizando o Macedo, e desdenhando das outras Igrejas, dizendo que a Igreja dele é que mais cresce no Brasil, e agora que a “batata” dele está assando, vem dar uma de espiritual, com aquele choro que já não convence a mais ninguém, em uma pseudo humildade dizendo: ” estou orando pelo Macedo, estou orando pela Igreja Universal”. Porque só agora esta fazendo isto? De 2 anos para cá tem incessantemente baixado o pau no Macedo e na Igreja Universal.

Publicidade

O que eu lamento é que ambos possuem poder na mídia, mas não utilizam isso em prol do Reino de Deus, somente quando são seus interesses no Reino de Deus. O movimento gay quer interferir no lugar do culto, bem como criminalizar nossa pregação e eles não falam absolutamente nada. Quando você viu Macedo, ou Valdemiro defender alguma posição em relação à Igreja evangélica como um todo? Como diz a Bíblia, Deus não se deixa escarnecer, está tratando com os dois, e se bobearem vão se autodestruir.

Para os mais novos na fé e os incautos, deixo uma palavra da Bíblia: É necessário que haja escândalo, mas ai daquele por onde eles vem. E uma outra: Importa que hajam heresias para que os que são fiéis se manifestem. Deus tenha misericórdia destes dois. Tenham a certeza que a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível.””

O apóstolo Valdemiro Santiago disse não ter visto a matéria porque estava trabalhando mas ressaltou que era inocente, que tudo era patrimônio da igreja e fez algumas provocações ao bispo Macedo e a rede Record.

Verdade Gospel

Publicidade

Continue lendo
Publicidade
Comentários

11 Comments

  1. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Silás Malafaia tá com dor de cotovelo, que peninha.

  2. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    quem é silas para falar de sujeira ou mal lavado ! ele deve colocar sua barba de molho sujo e mal lavado é si alia com a rede globo come na mão do propio inimigos dos evengélico, como pode silas voce dizer em uma entrevista que você deu que seu maior sonho é ter um programa na rede globo isso para mim é sujeira, você ta sentindo a dor do valdomiro ele esta colendo o que ele plantou, isso pra mim não é homem de Deus. dobre sua língua silas para falar da iurd. olha para sua igreja.

  3. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    É isso ai silas, fala msm desses ladrões!rsrsrs muita gente ñ gosta de silas porque ele fala a verdade! A verdade dói msm! Kkkk

  4. Jhon

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Silas, Apoiado!!!!

  5. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Acredito que Deus de fato não se deixa escarnecer, o evangelho precisa ser pregado para a libertação de uma sociedade que sofre com a violência, medo e opressão. uma igreja que tem como objetivo crescer financeiramente nem de longe conhece o evangelho, quanto mais a Deus. Irmãos lutemos por um evangelho genuíno, buscando o amor e respeito ao próximo, não um evangelho que apregoa riquezas materiais, lembremos, nosso descanso não aqui. onde está o nosso tesouro, ali também está nosso coração. Nosso maior tesouro é Cristo

  6. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    silas acorda! a sua verdade como alguns diz que você fala, não incomoda e sim ( te em comoda ) o seu ódio pela iurd e seu bispo te deixa insatisfeito como a muitos leitores.a iurd tem muito ladrões como disse esse leito com cordo eles roubam muito ,mais muito que em comoda tanto ao diabo e a muitos como silas malafaia ( faz roubar muitas almas da garras do diabo ) coisa que muitos deveriam fazer e não faz ( por isso igreja universal é igual o melete quanto mais bate mais cresse valeu. to com vocês iurd

  7. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Nossa que desgraça, as igrejas estão brigando por poder e fama, a que ponto chegamos!

  8. Erlan

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Estou com o Pr. Silas Malafaia

  9. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    MEU DEUS O QUE ESTA ACONTECENDO COM OS ''CRENTES''?OLHA ASSIM FICA DIFICIL PREGAR O EVANGELHO PARA AS PESSOAS.QUANDO VAMOS FALAR DE JESUS QUE NAO TEM NADA HAVER COM ISSO SABE QUE RESPOSTA TEMOS?VOÇE VIU O QUE ACONTECEU NAQUELA IGREJA TAL?VOÇE VIU O QUE O PASTOR FEZ?VOCE VIU OQUE O OUTRO RESPONDEU?TA COMPLICADO VIU!CADE A NOIVA DO CORDEIRO????SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!!!!!!!!!

  10. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    é silas malafaia pimenta nos olhos dos outros arde, agora você esta bebendo das suas propiá palavras. com jatinho e outras coisa mais ,não jogue pedra no telhado de vidro que o seu quebra.

  11. Unknown

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Estou com o Pr. Silas. Tenho pena desses "Mercenários da Fé" que logo, logo estarão prestando conta com o Senhor. Que Deus venha abençoar a todos nós. "E a Igreja de Jesus continuará sua marcha invencível."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gospel News

Jéssica Augusto | Soldado Ferido [Cover Junior]

Publicado

em

Continue lendo

Gospel News

Grupo Frutificai expande no mercado com marca própria de camisetas

Publicado

em

Chega ao mercado cristão uma nova marca de roupas, “Frutificai”.

Esta novidade é a realização do sonho do casal pernambucano Roney Santos e Nailma Xavier. Roney nasceu na cidade de Palmares e Nailma na cidade de Sertânia. Atualmente, moram em Palmares (PE). Com muita alegria, eles lançam a primeira coleção de camisetas em parceria com o Grupo Frutificai – que conta com a Web Rádio Frutificai, a Frutificai Produções (assessoria artística, divulgação, impulsionamento e plano de carreira) e o portal de notícias Sal da Terra.

Estávamos pedindo a Deus mais uma forma de semear a Sua Palavra, visto que já temos a Web Rádio Frutificai lançando sementes 24 horas por dia. Deus nos deu, em outubro de 2021, a ideia de fazer essa semeadura por meio de camisetas com Sua Palavra estampada nelas. Depois disso, oramos e iniciamos as pesquisas de mercado e a melhor forma de produzi-las. Montamos a nossa produção e hoje lançamos um produto exclusivo e de altíssima qualidade. Temos certeza de que essa semente será resposta de oração, acalento e conforto para muitos corações. Nós, do Grupo Frutificai, entendemos que as camisetas são mais uma ferramenta de evangelização,” Roney Santos compartilha motivado.

A marca, cujo slogan é “Frutificai – coberto pela graça”, surgiu após o casal assimilar o propósito do Grupo Frutificai que é gerar frutos levando a Palavra de Deus ao máximo de pessoas possível. Diante disso, os empresários Roney e Nailma perceberam que também precisavam cumprir a missão do Grupo Frutificai levando a Palavra de Deus ao conhecimento de mais pessoas; assim, nada melhor do que estampá-la em camisetas: “Por meio das camisetas, não precisamos anunciar o que pensamos, mas, expressando a verdade de Cristo em uma estampa, estamos dizendo tudo”, ressalta Nailma.

Publicidade

Roney enfatiza que o mote, “Vestindo-se com a Palavra de Deus”, define a ideia de vestir não apenas o corpo, mas o espírito e que a qualidade será um diferencial no qual a marca se firmará: “Na atualidade, sabemos que existem várias marcas de camisetas que também fazem um grande papel. Entretanto, a ‘Frutificai’ vai priorizar a excelência em todos os aspectos e processos que garantirão a qualidade das suas peças. Servimos a Deus e temos de fazer o nosso melhor para Ele, em primeiro lugar, e para todos que terão uma camiseta da Frutificai’. Seremos rigorosos com todo o nosso processo de produção, da concepção das peças às mensagens estampadas, visando a satisfação daqueles que serão mais do que nossos clientes, mas, acima de tudo, alvos do nosso amor em Cristo.

Os empresários pernambucanos reforçam o fato de que, atualmente, há uma grande procura por este produto e comentam a respeito: “Tivemos um grande crescimento de cristãos no país. Hoje, representamos 81% da população total do Brasil. Vendo toda essa tendência, unimos o nosso propósito, nossas ideias e ações para gerarem frutos. Todas as frases são exclusivas, todas nossas estampas são como cartas vivas anunciando Deus, Jesus e a Salvação em meio à multidão. Por meio das camisetas ‘Frutificai’, podemos expressar nos ônibus, nas ruas, no trabalho, em casa, festas, um pouco do que cremos e praticamos em nossa vida.

E a ‘Frutificai’ não para por aí. Roney e Nailma lançam esta primeira coleção chamada ‘Graça’, mas já antecipam que outras coleções virão no decorrer do ano: “Em breve, com a bênção de Deus, estaremos expandindo para mais acessórios.

Bruno Fonseca, diretor geral do Grupo Frutificai, fala da satisfação com esta parceria: “O Roney Santos é um amigo mais chegado que um irmão (Provérbios 18.21). Ele participou ativamente da fundação da Rádio Frutificai, no ano de 2018, quando eu e minha esposa, Janile Fonseca, recebemos o nosso chamado. Ver este projeto crescer por meio da vida dele é incrível! Quero levar esta parceria para a vida toda. Estamos vivendo o nome do Grupo, frutificando a cada dia.”

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!

Publicidade

Use Frutificai: https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo

Gospel News

Cassiane | Bastidores gravação do clipe “Jesus Está no Barco”

Publicado

em

Continue lendo

Trending