Connect with us

Gospel News

Líder da Mundial agora é o alvo de Edir Macedo

Publicado

em

Depois da Assembleia de Deus, Rede Record vai pra cima do líder da igreja Mundial

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus usa dinheiro dos fiéis para enriquecimento próprio

Documentos obtidos pelo Domingo Espetacular, da Rede Record, comprovam que o apóstolo comprou várias fazendas no Pantanal (MT) com dinheiro da igreja. São terras de perder de vista e milhares de cabeças de gado, pista de pouso e mansão com piscina.

São fazendas riquíssimas encravadas no coração do Pantanal. Elas foram compradas com dinheiro dos fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. O dono delas é o homem que se intitula apóstolo e presidente da igreja.

Publicidade

Segundo a Justiça, a Igreja Mundial tem dezenas de templos ameaçados de fechar por ordens de despejo. Ao mesmo tempo, o apóstolo Santiago fica cada vez mais rico.

Foi no município de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, que o apóstolo Valdemiro virou dono de várias fazendas, uma ao lado da outra. Juntas, elas formam uma imensa propriedade, de dar inveja aos homens mais ricos do país. São mais de 26 mil hectares, o equivalente a 13,4 mil estádios do Maracanã.

Somando tudo, gado, terras e benfeitorias, o investimento total de Valdemiro chega a R$ 50 milhões em dinheiro vivo, mais do que a maioria dos prêmios da Mega-Sena acumulada. O valor é suficiente para comprar 20 Ferraris 0 km, o carro mais caro do Brasil, ou dez coberturas em Nova York (EUA), a cidade mais cara do mundo.

Assista ao vídeo:

Publicidade

R7

Continue lendo
Publicidade
Comentários

13 Comments

  1. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    o sujo falando do mal lavado!!!!!

  2. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Concordo com o comentário acima. Tá na hora haver verdadeira conversão. Ainda bem que algumas pessoas são realmente salvas, mesmo com tudo isso.

  3. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Engraçado o Gospel Channel, só publicou a matéria que ataca a igreja Mundial, porque vocês não publicaram o que o Apóstolo respondeu no último culto?

    Ele disse que nenhuma dessas propriedades é dele, e falou que pode provar isso na justiça pra quem quiser. Eu sou da Igreja Mundial, e não gostei da forma que o Blog publicou a reportagem.

    Uma obra dessa onde tantas pessoas são libertas e restauradas devia ser defendida por unhas e dentes pelo meio evangélico.

  4. Suelen Targino

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Se ele cura em nome de Jesus, tudo bem.
    Mas enriquecer a costa dos fies, me poupe.
    Jesus, veio a este mundo e não tinha onde repousar a cabeça.
    Curava, expulsava demonios, ressuscitava etc…
    E esses espertalhões se acham melhores que Jesus? Querem ser mais que Jesus?
    Eles tem que se converter de verdade e nao enganar o povo.

  5. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Suelen, O Apóstolo sempre deixou bem claro que tinha fazendas, inclusive que uma delas era da igreja para que os próprios funcionários dela usassem. Me poupe você, todos nós cristão sabemos que quanto mais você pede, busca, ora, chora e se humilha aos pés do Senhor mais você recebe, porque ficar criticando ele se ele tem esses bens? e quem foi que falou pra você que ele comprou isso com o dinheiro da igreja? porque você não prova?

    Se a Record estivesse falando a verdade quanto aos fatos, mostraria documentos com a assinatura do Valdemiro nas escrituras, mas não mostrou nenhuma porque é tudo mentira.

    O que o Valdemiro compra ou deixa de comprar é problema dele com Deus, o que ninuguém vê, são as maravilhosas obras que Deus faz através da vida dele naquela igreja, quantas pessoas não já passaram a ter bens muito maiores que os deles depois que passou a servir a Deus na igreja Mundial, eu sou um desses e não me arrependo.

    Tenho pena das pessoas que pensam como você, no mínimo é uma assembleiana que vive aquela vidinha de sempre e nunca sai da mesma, sempre criticando a vida alheia.

  6. Henriqui Sou aguia

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    e dai se fosse com o dinheriro da igreja ele tem todo o direito do mundo de comprar fasenda com o dinheiro dos fieis,pois a palavra de DEUS diz aquele que vive da vinha come da vinha aquele que vive de vaca vive da vaca todo pregador é DIGNO do seu SALARIO.ele ora pelos menbros, jejua, liberta ,cura, da as reiceitas pra ele ser vencedores,pago e paga um preço muito alto pela igreja,ele ta colheno o que plantou com tanto suor e e sofrimento eu dou gloria a deus por ele ser esse homem de DEus.RAÇA DE VIBORAS PAREM DE ACUSAR PESOAS UNGIDA DE DEUS NAO CABE VCS JULGAREM TODO MUNDO ATIRA PEDRA NESSES PATORES RICOS POIS ELES DAO FRUTOS CALEM A BOCA FIQUEM QUIETOS VAO CUIDAR DAS SUAS VIDAS ESPIRITUAL E FINANCERA VCS TAO COM INVEJA DE NAO PODER TER TANTAS RIQUEZAS!!AIII DAQUELE QUE TOCA NO UNGIDO DE DEUS!!

  7. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    É isso ai Henriqui, concordo com você e com a outra pessoa ai de cima

  8. Suelen Targino

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Ei anonimo fiel de Valdemiro, se encherga.
    Sou assembleiana e com muito orgulho,por que sirvo a Deus (e não é título de denominação que salva, mas sim Jesus).
    Graças a Deus, temos o direito de opinar e quem é vc pra me julgar?

  9. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Não vou discutir com você, aposto que você não tem carro zero e vive a mendigar o pão. kkkkkkkkkkkk

    Brincandeira, que Deus abençoe a sua vida na Assembléia, eu gosto muito de lá, só acho ela muito rigida e antiga.

  10. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Oque que adianta ter carro zero e muito dinheiro, se o principal q é a salvação ñ tem, tambem sou assembleiano com muito orgulho, minha familia são da mundial, so vão atras de prosperidade, nem sabem o q é salvação! Que Deus abençoe valdemiro, so jeova nessa batalha msm!

  11. Suelen Targino

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Deus, olha esse irmão que pelo jeito vai pra Igreja só em busca de "Prosperidade".
    Por isso que a Universal é cheia de pessoas, mas vão em buscar de riquesas e se esquecem do mais importante SALVAÇÃO.
    Não tenho mesmo carro e pretendo comprar um em breve, mas com dinheiro do meu salário,pois eu trabalho.
    Mais de vale ganhar mundo e perder sua alma?

  12. Suelen Targino

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Ah, esqueci.
    Que Deus dê sempre pão sobre sua mesa e não deixe faltar, pra que quando faltar, vc não venha blasfemar.

  13. Anônimo

    10 de janeiro de 2022 at 22:37

    Nossa, como vocês são dramáticos, não tão vendo que eu estou brincando, que povo sem senso de humor !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gospel News

Jéssica Augusto | Soldado Ferido [Cover Junior]

Publicado

em

Continue lendo

Gospel News

Grupo Frutificai expande no mercado com marca própria de camisetas

Publicado

em

Chega ao mercado cristão uma nova marca de roupas, “Frutificai”.

Esta novidade é a realização do sonho do casal pernambucano Roney Santos e Nailma Xavier. Roney nasceu na cidade de Palmares e Nailma na cidade de Sertânia. Atualmente, moram em Palmares (PE). Com muita alegria, eles lançam a primeira coleção de camisetas em parceria com o Grupo Frutificai – que conta com a Web Rádio Frutificai, a Frutificai Produções (assessoria artística, divulgação, impulsionamento e plano de carreira) e o portal de notícias Sal da Terra.

Estávamos pedindo a Deus mais uma forma de semear a Sua Palavra, visto que já temos a Web Rádio Frutificai lançando sementes 24 horas por dia. Deus nos deu, em outubro de 2021, a ideia de fazer essa semeadura por meio de camisetas com Sua Palavra estampada nelas. Depois disso, oramos e iniciamos as pesquisas de mercado e a melhor forma de produzi-las. Montamos a nossa produção e hoje lançamos um produto exclusivo e de altíssima qualidade. Temos certeza de que essa semente será resposta de oração, acalento e conforto para muitos corações. Nós, do Grupo Frutificai, entendemos que as camisetas são mais uma ferramenta de evangelização,” Roney Santos compartilha motivado.

A marca, cujo slogan é “Frutificai – coberto pela graça”, surgiu após o casal assimilar o propósito do Grupo Frutificai que é gerar frutos levando a Palavra de Deus ao máximo de pessoas possível. Diante disso, os empresários Roney e Nailma perceberam que também precisavam cumprir a missão do Grupo Frutificai levando a Palavra de Deus ao conhecimento de mais pessoas; assim, nada melhor do que estampá-la em camisetas: “Por meio das camisetas, não precisamos anunciar o que pensamos, mas, expressando a verdade de Cristo em uma estampa, estamos dizendo tudo”, ressalta Nailma.

Publicidade

Roney enfatiza que o mote, “Vestindo-se com a Palavra de Deus”, define a ideia de vestir não apenas o corpo, mas o espírito e que a qualidade será um diferencial no qual a marca se firmará: “Na atualidade, sabemos que existem várias marcas de camisetas que também fazem um grande papel. Entretanto, a ‘Frutificai’ vai priorizar a excelência em todos os aspectos e processos que garantirão a qualidade das suas peças. Servimos a Deus e temos de fazer o nosso melhor para Ele, em primeiro lugar, e para todos que terão uma camiseta da Frutificai’. Seremos rigorosos com todo o nosso processo de produção, da concepção das peças às mensagens estampadas, visando a satisfação daqueles que serão mais do que nossos clientes, mas, acima de tudo, alvos do nosso amor em Cristo.

Os empresários pernambucanos reforçam o fato de que, atualmente, há uma grande procura por este produto e comentam a respeito: “Tivemos um grande crescimento de cristãos no país. Hoje, representamos 81% da população total do Brasil. Vendo toda essa tendência, unimos o nosso propósito, nossas ideias e ações para gerarem frutos. Todas as frases são exclusivas, todas nossas estampas são como cartas vivas anunciando Deus, Jesus e a Salvação em meio à multidão. Por meio das camisetas ‘Frutificai’, podemos expressar nos ônibus, nas ruas, no trabalho, em casa, festas, um pouco do que cremos e praticamos em nossa vida.

E a ‘Frutificai’ não para por aí. Roney e Nailma lançam esta primeira coleção chamada ‘Graça’, mas já antecipam que outras coleções virão no decorrer do ano: “Em breve, com a bênção de Deus, estaremos expandindo para mais acessórios.

Bruno Fonseca, diretor geral do Grupo Frutificai, fala da satisfação com esta parceria: “O Roney Santos é um amigo mais chegado que um irmão (Provérbios 18.21). Ele participou ativamente da fundação da Rádio Frutificai, no ano de 2018, quando eu e minha esposa, Janile Fonseca, recebemos o nosso chamado. Ver este projeto crescer por meio da vida dele é incrível! Quero levar esta parceria para a vida toda. Estamos vivendo o nome do Grupo, frutificando a cada dia.”

Siga o Grupo Frutificai nas Redes Sociais!

Publicidade

Use Frutificai: https://www.instagram.com/usefrutificai
Site:
https://www.webradiofrutificai.com.br
Portal Sal da Terra: www.instagram.com/portalsaldaterra
Web Rádio Frutificai: www.instagram.com/webradiofrutificai
Frutificai Produções: https://www.instagram.com/frutificai_producoes
WhatsApp: https://abre.ai/frutificaiproducoes

Gospel Channel com Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Continue lendo

Gospel News

Cassiane | Bastidores gravação do clipe “Jesus Está no Barco”

Publicado

em

Continue lendo

Trending